21 junho 2012

As tendências de cor para cabelo no inverno

Cada estação do ano apresenta uma nova tendência em cor, corte e estilo de cabelo. O inverno começa no próximo dia 21 e a temporada já tem os tons que vão bombar na cabeça das famosas e das anônimas. Saiba quais são!
Vermelho acobreado:
Segundo o hairstylist Márcio Mello, os tons desta estação serão os escuros: “no inverno, os tons ficam mais quentes, como o vermelho acobreado”.

As tendências de cor para cabelo no inverno
Foto: Getty Images/ Ag News
Ainda de acordo com o hairstylist, o vermelho natural de Marina Ruy Barbosa é o hit da estação. Outra atriz que também usa o tom é Camila Morgado. Fora do Brasil, Blake Lively e Emma Stone usaram o tom acobreado por um tempo.
Ombré:
A moda do Ombré hair começou há dois anos e foi a queridinha de muitas celebs. A técnica consiste em clarear o cabelo gradativamente em degradê, começando da orelha até as pontas. Assim as raízes ficam mais escuras e as pontas ficam mais claras.
“Os tons escuros, como castanho, com ombré hair nas pontas, também continuam com tudo”, explica Márcio.

As tendências de cor para cabelo no inverno
Foto: Getty Images
Jessica Biel, Rachel Bilson e Alexa Chung são adeptas do Ombré.

As tendências de cor para cabelo no inverno
Foto: Ag News
Stephany Brito, Fernanda Vasconcellos e Thaila Ayala também adoram o cabelo com mechas em Ombré.
Manutenção:
Mudar o visual é TDB, mas exige cuidados. Se você não tem tempo e paciência para cuidar do cabelo, pense bem antes de tingir: “tons tingidos são sempre difíceis de manter, principalmente os ruivos, pois eles desbotam com muita facilidade”, diz Márcio.
Dica:
Ao tingir o cabelo, use produtos para cabelos coloridos e proteja os fios contra a ação do calor, sobretudo do secador e da chapinha, ok?
Credito ao site;http://todateen.uol.com.br/toda-diva-beleza/as-tendencias-de-cor-para-cabelo-no-inverno/

Nenhum comentário:

Postar um comentário